segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tenho tatuagem posso entrar na PMERJ???

Tenho tatuagem posso entrar na PMERJ???

Abaixo a exigência no edital da PMERJ no ano de 2010 

12. DO EXAME MÉDICO

D ) Tatuagem nas mãos, antebraços, pescoço, cabeça e face, a fim de não prejudicar a estética militar quando do uso dos uniformes regulamentares. Serão proibidas ainda tatuagens que afetem a honra pessoal, o pundonor policial militar, o decoro exigido aos integrantes da Polícia Militar, discriminatórias, preconceituosas, atentatórias à moral, aos bons costumes, à religião ou ainda que cultuem violência ou façam algum tipo de apologia ao crime (nesses casos é proibida tatuagem em qualquer parte do corpo).

EDITAL 2010 
http://www.pciconcursos.com.br/concurso/policia-militar-rj-3600-vagas




































3 comentários:

  1. A tatuagem Maori tem algum problema desenhada em toda a perna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenho 2 no pescoço me ajuda aí tbm? Uma cruz e um escrito tudo posso

      Excluir
  2. Depois da decisão do STF a PMRJ aceita candidatos com tatoo? Eu tenho uma cruz no pescoço e um escrito tudo posso oque vcs acham? Me ajudem

    ResponderExcluir